A diretoria do Caiçara Tênis Clube realizou investimentos de mais de R$ 400 mil em infraestrutura e melhorias no clube de maneira a proporcionar mais lazer e conforto para aos sócios e convidados.

Entre as novidades estão às piscinas semi-olímpica e de biribol que agora são aquecidas. A inovação foi inaugurada no último domingo (02), quando os sócios puderam participar de uma aula inaugural de hidroginástica. “Estou muito contente. A piscina aquecida era um pleito antigo nosso. Isso era um sonho, lutamos muito por isso aqui, pois irá trazer muitos benefícios. Além de ser saudável, fazer hidroginástica aqui é uma terapia”, comemorou Ana Rúbia Cardoso, sócia e uma das fundadoras do clube.

Leia também:  BR-364 é interditada entre Rondonópolis e Cuiabá nesta terça

Além disso, a piscina principal do Caiçara foi reformada, bem como todos os quiosques do clube.  O salão de festa também teve o piso todo reformado e foram construídos novos banheiros, inclusive adaptados para portadores de necessidades especiais e, no caso do banheiro feminino, com ar-condicionado.

As crianças ganharam um novo parque de diversão e os adeptos à malhação poderão fazer exercício longe das quatro paredes, já que será implantada uma academia ao ar livre. As quadras de esportes foram todas pintadas e novos materiais esportivos foram adquiridos para que as atividades desenvolvidas pelo clube possam se tornar ainda de melhor qualidade.

Segundo o presidente do Caiçara, Gildo Moura, tudo isso só foi possível devido a união de trabalho de diretores, conselheiros, funcionários e colaboração de associados. “Toda a diretoria trabalha para que o Caiçara permaneça como o melhor clube do Centro-Oeste. Temos diretores participativos, atuantes, que possibilitaram que esses investimentos acontecessem. Fora isso, temos funcionários dedicados, responsáveis que sempre colaboram conosco, além é claro dos nossos associados”, ressaltou Gildo, que assumiu a presidência do clube em julho do ano passado sempre buscando valorizar os servidores justamente no intuito de atraí-los para tentar melhorar ainda mais os serviços oferecidos pelo Caiçara.

Leia também:  CDL Rondonópolis entrega carro 0 km a sorteada do Liquidaqui 2017
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.