“Toda a família miliciana e a polícia local está apoiando a candidatura de Ananias Filho, o nosso parceiro nesta luta”, declarou a presidente da Associação da Família Miliciana da Região Sul de Mato Grosso- AFAMIRS, Adair Antônia Pereira Leite, durante reunião ampliada realizada na sede da associação no Jardim Adriana, na anoite desta quinta-feira (13).

Mais de 500 pessoas entre Policiais Militares, Agentes Prisionais, Bombeiros, representantes de Conselhos Comunitário s de Segurança (CONSEGs),  e suas famílias lotaram as dependências do clube da PM e prestigiaram a candidatura Ananias Filho que pela segunda vez em menos de uma semana, esteve na sede do clube da PM, para receber apoio para a sua candidatura.

Leia também:  Copa de 94 volta à tona com histórias de Romário e loira de Rondonópolis

O comandante do 5º BPM, tenente coronel PM Valter recepcionou o candidato e deu lhe as boas vindas.

Nesta reunião, além dos militares e suas famílias, estavam presentes, o subcomandante major Alessandro, o secretário municipal da Semasp, tenente coronel BM Vanderlei Bonoto Cante e vários oficiais e praças (soldados), incluindo os inativos da reserva (aposentados).

Agora todo segmento de segurança publica local promete marchar ao lado de Ananias pedindo votos à sua candidatura a prefeito.

MAIS APOIOS

Durante esta quinta-feira (13) a candidatura de Ananias Filho, recebeu outros apoios importantes do segmento empresarial, e mais e mais convites estão chegando de diversos segmentos da sociedade organizada para que o candidato Ananias visite as suas empresas e possa falar aos funcionários e mostrando as suas propostas de governo para os próximos quatro anos.

Leia também:  Meraldo assume na terça e cidade deve perder representatividade na AL

Mas o que mais impressiona nas visitas às reuniões políticas e às comunidades onde os candidatos a vereadores convocam o candidato a prefeito, são as crianças: elas dão um show à parte, ao quererem abraçar o candidato e pedir as mãozinhas do 22  (material de campanha), que já se tornou uma marca do candidato, pela alegria que enseja por onde passa.

A candidatura Ananias Prefeito 22 e sua vice Valeria Beviláqua, considerada carinhosamente pelas pessoas como, “o furacão da alegria” da campanha, pela sua simpatia, carisma e energia, continua conquistando as pessoas e recebendo sinceras manifestações de apoio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.