A coligação Todos por Rondonópolis, do candidato Ananias Filho, esteve nesta tarde, realizando um arrastão político, na região do bairro Nossa Senhora do Amparo, sob a coordenação da candidata a vice-prefeita Valeria Beviláqua, carinhosamente chamada pelas pessoas de: “o furacão da alegria”.

No começo da noite, os candidatos a vereadores, juntamente à vice Valéria, e o candidato Ananias, se reuniram com a comunidade de bairros como, Nossa Senhora do Amparo, São José, Santa Ester, e Santa Laura, para apresentar à estas comunidades os planos de governo para os próximos quatro anos dos candidatos Ananias e Valéria.

O vereador José Marcio Guedes, também  prestigiou a reunião, juntamente aos vereadores e candidatos Lourisvaldo Oliveira o “Fulô”, Dr. Hélio Pichioni, Olímpio Àlvis, Dr. Manoel e mais uma dezena de candidatos a vereadores, da região bem como de outras partes da cidade.

Leia também:  Após denuncia, Polícia Ambiental confirma desmatamento ilegal em fazenda no MT

Em sua fala a candidata a vice prefeita Valéria lembrou as recentes conquistas das mulheres que vem sendo prestigiadas e beneficiadas pelo atual ´refeito municipal, que determinou o fim das filas para os exames de mamografia e ultrassonografia, agilizando esses procedimentos  de que tanto necessitam as mulheres da cidade.

Ela lembrou ainda da determinação do seu candidato em construir 11 creches infantis na cidade, que depois de prontas, vão ajudar  em muito a vidas das mães donas de casas que poderão sair para trabalhar, sabendo que seus filhos (as), estarão seguros e bem cuidados, recebendo alimentação e educação de qualidade

O candidato Ananias, se comprometeu em realizar melhorias na região, como pavimentação de umas poucas ruas que ficaram de fora no último programa de asfaltamento do bairro, bem como, afirmou que vai construir um centro esportivo na região, para tirar as crianças das ruas e afasta-las das drogas através da pratica esportiva, e ainda vai instalar uma academia popular da terceira idade na região.

Leia também:  Vilmar vira o "supersincero" no Solidariedade

Outra reivindicação apresentada, diz respeito à regularização fundiária de alguns bairros da região. Tudo isso foi garantido pelo candidato Ananias, que se comprometeu em incluir em seu plano de governo para 2013.

Diante a boa vontade e do comprometimento do candidato em atender as reivindicações, Ananias recebeu sinceras manifestações de apoio e muitas declarações abertas de voto nas eleições.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.