O dono da Designer Joalherio’s, Joacir Luiz da Silva – Foto: AGORA MT

O dono da Designer Joalherio’s, Joacir Luiz da Silva, que foi assaltada na segunda-feira (10) agradeceu a ação da Polícia Militar que conseguiu prender a quadrilha e recuperar os objetos roubados no mesmo dia do crime. Joacir conta que estava chegando em seu estabelecimento quando percebeu o assalto.

“Do lado de fora da joalheria liguei para o celular que fica nas viaturas da Semasp as 9h48 e quando foram as 9h51 os policiais já estavam aqui. Por muito pouco não conseguiram fazer a prisão em flagrante”, diz.

Joacir conta que apesar dos assaltantes terem jogado água no computador para impedir que fossem reconhecidos através das câmeras de segurança, o técnico da Polícia Militar conseguiu recuperar a memória do computador em poucas horas, o que facilitou a identificação dos criminosos.

Leia também:  Caminhão derruba postes e deixa região da Vila Mineira sem energia

“Pela rapidez como tudo aconteceu e pela eficiência dos Policiais Militares que atuam na Semasp, achei que devia vir a público agradecer pelo trabalho e dizer que o atendimento prestado tem trazido o resultado esperado pela sociedade”, afirma.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.