Foto: reprodução

Os Lojistas do ramo de brinquedos já se preparam para expor as novidades para o Dia das Crianças. Na data que é comemorada em 12 de outubro os comerciantes apostam na visibilidade das lojas, na diversidade do mix de produtos, promoções, crédito facilitado, kits direcionados para as crianças e propagandas.

A proprietária de uma loja de brinquedos, Joana Cardoso de Melo, afirmou que apostou na comunicação visual mudou toda a loja para apresentar aos clientes as novidades. “Fizemos uma mudança total, os presentes e brinquedos vêm para o primeiro piso e o acesso é mais fácil para as crianças”, diz.

Joana conta que os pais deixam as compras para a última hora para conheceram mais as novidades. “O dia em que vamos trabalhar mais será na sexta, no sábado, segunda e terça da semana que vem, porque muita gente olha e não compra, só pesquisa preço e as novidades”, fala.

Leia também:  Preço do diesel tem reajuste de 2,7% e da gasolina de 1,8%

A comerciante observa que as vendas aumentam bastante neste período, mas que a média de gasto dos pais com brinquedos é de no máximo R$ 70.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.