O Departamento Nacional de Trânsito de Mato Grosso (DETRAN/MT) se reuniu na manhã desta sexta-feira (21) com os 43 parceiros da Campanha Nacional de Trânsito para avaliar os resultados das ações.

O diretor da 2ª Ciretran e coordenador da campanha, Carlos Nazário, avalia de forma positiva a campanha e destacou a participação dos professores que possuem papel importante na formação da crianças que serão os próximos motorista da cidade. Dentre as propostas apresentadas esta a possibilidade de continuação dos trabalhos de educação no trânsito junto as escolas do município.

Nazário relatou que a atividade de conscientização no uso da faixa de pedestre, que seria realizada hoje, foi transferida para quarta-feira (26) em razão da não entrega da tinta para reforçar as sinalizações das faixas. O trabalho será realizado simultaneamente em 40 pontos da cidade.

Leia também:  MPT fiscalizará eleições sindicais em Rondonópolis e Barra do Garças

O coordenador da campanha recordou que as atividade serão finalizadas na próxima sexta-feira (28) na Praça Brasil, com a entrega de prêmios para os alunos que tiveram os melhores desenhos e redações sobre um trânsito melhor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.