Foto: MT Notícias

Uma criança de 11 anos foi atropelada por um caminhão em uma avenida de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, por volta de 11h desta segunda-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o caminhão passou por cima da vítima quando ela andava de bicicleta pela avenida. A menina teve a cabeça esmagada e morreu no local.

A vítima estava perto da residência dela no momento em que foi atropelada pelo caminhão de uma empresa. O motorista do veículo, no entanto, não parou após o ocorrido e ainda não foi localizado. Porém, a polícia já o identificou. “Já sabemos de quem se trata porque testemunhas viram o nome da empresa em que ele trabalha. É bem provável que ele se apresenta à polícia”, disse um policial ao G1.

Leia também:  Governo paga salários dos servidores da ativa

Conforme a polícia, testemunhas informaram que a criança não estava no meio da rua na hora do acidente. “Ela [vítima] estava na beira da rua quando foi atropelada”, afirmou o policial. Pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para averiguar a situação e emitir um laudo sobre as causas da morte. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.