A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, através dos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis cumpriram nesta quarta-feira (05) por força do mandado de prisão preventiva contra Leonardo Freitas Santos (23) denunciado em crimes de roubos ocorridos na cidade.

O primeiro fato ocorreu em 18 de agosto de 2011, por volta das 10h, onde Leonardo e outros comparsas anunciaram o assalto contra os empregados do Supermercado Tropical, situado na Rua José Barriga esquina com a Av. Cuiabá onde subtraiu os pertences de três pessoas. As vítimas reconheceram Leonardo Freitas Santos como sendo um dos autores dos fatos.

Os outros dois roubos ocorreram na mesma data, em 15 de agosto de 2011 inicialmente por volta das 08h39 na Rua Rio Branco, Leonardo juntamente com outro comparsa, em posse de arma de fogo adentraram em uma casa de carne dominando o proprietário e os clientes subtraindo objetos de valores e logo em seguida tomando rumo ignorado. Na mesma data, por volta das 11h, na Av. Cuiabá, centro, em frente a Escola Sagrado Coração de Jesus, novamente Leonardo com o seu comparsa e de posse de arma de fogo abordou a vitima J. T. S. subtraindo sua pasta com diversos objetos, aparelho celular e um determinado valor em dinheiro.

Leia também:  Alto Taquari | Suspeito de cometer furtos no município é preso

Leonardo Freitas Santos foi denunciado em razão das investigações dos inquéritos, todos por roubo qualificado, presidido pelo Delegado de Polícia Antonio Carlos de Araújo, Adjunto da DERF que representou naquela data pela prisão preventiva.

Além dos delitos de roubos, Leonardo tem passagens por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

O trabalho de investigação foi realizado pelos policiais da DERF em conjunto com o reforço dos investigadores a disposição da Secretaria Municipal de Segurança.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.