Cumprindo direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral, a Coligação ‘A Força da Gente’ utiliza esse espaço para esclarecer que são falsas as informações divulgadas pelo site Agora MT sobre uma suposta interferência do candidato a prefeito Percival Muniz (PPS-23) envolvendo a gestão da Secretaria Municipal de Saúde.

Percival Muniz não faz parte do grupo político que comanda o município e em momento algum foi ouvido pelos gestores municipais sobre as ações desenvolvidas no setor da Saúde ou qualquer outra área. Tentar atribuir a Percival responsabilidade pela falta de ‘medicamentos, falta de manutenção de equipamentos essenciais ao funcionamento, por exemplo da Clínica da Mulher e outros itens’, como fez o site Agora MT, demonstra desconhecimento de causa ou má fé

Leia também:  A revolta dos alunos

É importante ressaltar que Percival Muniz se notabilizou pela luta em favor da Democracia, pela defesa dos direitos civis e da liberdade de imprensa. No entanto é fundamental que esta liberdade seja exercida de forma responsável, honesta e crítica, ou seja, baseada nos princípios do bom jornalismo.

A coligação ‘A Força da Gente’ reitera sua preocupação com o caos existente neste setor e manifesta solidariedade ao povo de Rondonópolis, que tem sofrido devido à precariedade dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde.  Temos uma visão diferente sobre a forma como esta Secretaria deve ser conduzida e acreditamos que os problemas existentes na Saúde Pública poderão ser superados com responsabilidade, inovação, experiência e transparência.

Leia também:  Zé “Vidente” chama vereador de deputado estadual
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.