O site AGORAMT lançou na última segunda-feira (03)  uma enquete  com a seguinte pergunta ‘Se as eleições fossem hoje em quem você votaria?’, a votação foi encerrada nesta sexta-feira  (07) .

Ao todo foram efetuados 1599 votos, o candidato Percival Muniz (PPS) recebeu 687 votos, somando 43% das intenções. Ananias Filho (PR) apareceu em segundo lugar com 42%, o candidato recebeu 665 votos. Juca Lemos (PT) teve 86 votos em um total de 5% das intenções. Brancos e nulos somaram 6% com 90 votos e 71 pessoas votaram em indecisos, ficando com a média de 4%.

Apesar de poder votar apenas uma vez por IP, as pessoas podem ter votado mais de uma vez de outros computadores. O número do IP ficou registrado no sistema, não podendo esse leitor fazer o uso do voto mais de uma vez. A enquete é um mero levantamento de opinião, sem qualquer rigor técnico ou metodo científico não se tratando de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Leia também:  Aécio Neves é afastado de cargo e apartamento é alvo de busca e apreensão durante operação da Lava Jato
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.