Contratado na madrugada desta sexta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso, novo reforço do São Paulo, chegou ao CT da Barra Funda por volta das 9h. Enquanto os jogadores já aqueciam no gramado do campo principal, o novo camisa 8 foi conhecer as instalações do clube, cumprimentou o volante Fabrício, que está em tratamento no Reffis e fez uma primeira avaliação clínica com o médico José Sanchez.
Na sequência, ao lado do médico e de um segurança, Ganso seguiu para o Hospital do Coração para realizar outros exames médicos. O atleta não fará avaliação cardiológica, já que ele fez o procedimento no Santos há pouco tempo e o Peixe repassou todo o histórico do atleta. Na sequência, ele retornará ao CT da Barra Funda para conversar com os novos companheiros e com o técnico Ney Franco.
A inscrição do atleta será enviada nesta sexta-feira para a CBF e o atleta deverá ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário no final do dia. O atleta, contratado por R$ 23,9 milhões, será apresentado aos torcedores na tarde de domingo, às 14h30, antes da partida contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. A primeira coletiva do jogador deve ser após a mesma partida.
O técnico Ney Franco, que havia sido repreendido por Muricy Ramalho, do Santos, por ter feito um rascunho do time com Ganso antes mesmo do acerto, comemorou o fato de poder tirar da gaveta o esboço.
– Agora dá para tirar o rascunho, né (risos). Adiantei o meu serviço e agora é só passar a limpo. É uma raridade de jogador. É um jogador concorrido, que vários clubes gostariam de ter – ressaltou.

Leia também:  União joga domingo diante do Sinop no Luthero Lopes
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.