O candidato a vereador pelo PSD, Ibrahim Zaher, se reuniu na noite deste sábado, com atletas e artistas, que declararam apoio à sua candidatura, em função do trabalho já feito por Ibrahim, com patrocínios as categorias, bem antes de pensar em entrar na vida política, e pelas propostas de trabalhar para que tenham apoio adequado para desenvolver suas atividades.

A reunião, com mais de 200 pessoas, contou com a presença dos candidatos a prefeito e vice, Percival Muniz (PPS) e Rogério Salles (PSDB), e do vereador Mohamed Zaher (PSD), como coordenador executivo da campanha.

Percival Muniz destacou que Rondonópolis não é mais uma cidade que deve ser pensada com a cabeça pequena e que é fundamental resgatar o esporte e a cultura, que ficaram abandonados. “Aposto que Ibrahim estará conosco para mudar essa realidade e inclusive posso ver Ibrahim como um vereador articulador que tem uma capacidade grande para atrair novos investimentos para a nossa cidade”, concluiu afirmando que Ibrahim “é uma pessoa do bem. Ele é o mesmo, tanto em bairros mais humildes, como ao lado de grandes empresários”.

Leia também:  Torta de paçoca

A declaração de apoio também veio do candidato à vice, Rogério Salles, que fez questão de falar ao público presente que a política precisa de renovação, o que deve começar desde já. “Nós precisamos renovar o quadro político e o Ibrahim é um exemplo. Ele tem o perfil da mudança que precisamos”.

“Entro para a política para trabalhar com engajamento e buscar ser um funcionário do povo na Câmara. Chega de politicagem. É preciso trabalhar pela realização de projetos para mudar a atual realidade da nossa cidade”, afirmou Ibrahim e explicou aos presentes um dos seus projetos, que é a criação do Cadastro Municipal do Esporte, para que atletas possam receber auxílios do poder público em despesas com viagens, por exemplo. “Também temos que trabalhar para que nossa cidade tenha um ginásio de esportes e um teatro municipal”, finalizou.

Leia também:  Ofensa à ex-primeira-dama condena secretário de MT a pagar indenização

Para a tricampeã mundial, e tri brasileira de jiu-jitsu, Jhenis Aparecida dos Santos Dias, Ibrahim tem propostas consistentes para os atletas. “Com a criação do cadastro dos atletas poderemos nos concentrar mais nos treinos para as lutas, que hoje é desperdiçado porque temos que correr atrás de patrocínios. Tenho certeza que com mais dedicação aos treinos poderemos trazer resultados ainda melhores para Rondonópolis”, declarou a atleta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.