A solenidade de lançamento da Campanha ‘Seu Voto Nosso Futuro’ que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Rondonópolis reuniu autoridades Militares, Civis e do Ministério Público e Justiça Eleitoral, na manhã desta sexta-feira (21).

A diretora do Fórum Eleitoral, a juíza Jaqueline Cherulli, foi quem fez o discurso de abertura lembrando sobre a importância do voto e as consequências que ele pode ter para a sociedade.

Em sua fala, a juíza, citou sobre o julgamento do ‘Mensalão’ e a CPI de ‘Cachoeira’ dizendo que isso são consequências de escolhas erradas. “Não elegemos políticos para responder em CPI, mas sim para desenvolver projetos em prol da população”, diz.

O desembargador Rui Ramos do Tribunal Regional Eleitoral esteve presente no lançamento e reafirmou a importância de um voto consciente. Para mostrar a seriedade de uma eleição, Rui Ramos, explicou como é feito o planejamento de todo esse processo eleitoral. “Começamos a planejar as eleições em fevereiro de 2011, temos que nos preocupar com logística, transmissão de dados e muitas outras coisas para poder garantir esse direito aos cidadãos que é o de votar”, conta.

Leia também:  La Sofie | Conheça esse Espaço Empresarial

A campanha tem o apoio da Associação dos Magistrados de Mato Grosso (AMAM), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e do Movimento Contra a Corrupção Eleitoral.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.