Foto: assessoria

A Liquidaqui atraiu na noite desta quinta-feira milhares de pessoas para as avenidas Amazonas e Marechal Rondon. As ruas ficaram lotadas de consumidores e familiares que aproveitaram para levar as crianças para passear.

Quem foi às compras e adquiriu produtos nas lojas participantes recebeu cupons para concorrer a duas motos 0 quilômetro, duas TVs de 32 polegadas, um notebook, duas camas Box e duas bicicletas. O sorteio acontecerá na próxima terça-feira, às 9 horas no auditório da Câmara de Dirigentes Lojsitas (CDL).

A campanha que foi iniciada na segunda-feira (10) termina no sábado (15). Esta é a 8ª edição da Liquidaqui que tem como objetivo incentivar o consumo em setembro.

 

“Há lojistas que estão tendo que repor estoque. As pessoas estão pesquisando primeiro e depois voltam para comprar. Com certeza esta campanha trouxe mais pessoas para o centro que os anos anteriores. As entidades filantrópicas também estão satisfeitas”, afirmou Eliane Queiroga, presidente da CDL.

Leia também:  Policial aposentado é encontrado morto dentro do banheiro de sua residência

As lojas participantes oferecerão as promoções até sábado. Eliane lembra que o consumidor deve ter cuidado ao preencher os cupons, porque se tiver faltando número de documento ele será invalidado. “Temos que prestar conta e depois fazer um relatório detalhado para o Ministério da Fazenda, inclusive enviando cópia dos cupons premiados e devidamente preenchidos”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.