As lojas participantes da campanha Liquidaqui amanheceram decoradas e com as promoções estampadas nas vitrines o que atraiu consumidores para o Centro da cidade desde as primeiras horas desta segunda-feira (10). Quem pesquisar poderá encontrar produtos pela metade do preço e outros que podem ser parcelados em até 12 vezes.

A campanha vai até o sábado e deve atrair consumidores de toda a cidade e dos municípios vizinhos. Neste ano, mais de 100 lojas aderiram à Liquidaqui. Todas estão com cartazes e bandeirolas e devem fornecer ao consumidor cupons para concorrer a duas motos zero quilômetro, duas TVs de 32 polegadas, um notebook e vários outros prêmios. O sorteio dos prêmios acontece no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas na próxima terça-feira (18.09) às 9 horas.

Leia também:  Crise na UFMT pode dificultar autonomia do campus local

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Eliane Queiroga ressalta que o objetivo da campanha é promover boas oportunidades de compra e diversão para as famílias. “De quarta a sexta teremos as barracas das entidades filantrópicas vendendo lanches e bebidas nas ruas e também a barraca de serviços de saúde e cidadania que ficará na avenida Marechal Rondon entre a rua Rio Branco e a Otávio Pitaluga”, destacou.

Nesta edição, serão oferecidos serviços de saúde através da parceria firmada com a Secretaria Municipal de Saúde, que oferecerá teste de HIV rápido, verificação de pressão arterial, teste de hanseníase, medida do IMC (Índice de Massa Corporal), distribuição de preservativos e vacinação. Também será possível obter informações sobre os serviços da Previdência Social e fazer carteira de trabalho.

Leia também:  Bandeira amarela | Conta de luz será mais barata em setembro

Eliane lembra que é importante o consumidor ficar atento e fazer as compras somente nas lojas identificadas com o material publicitário da campanha, porque somente elas estarão distribuindo cupons.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.