Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Uma das principais reivindicações dos  moradores do loteamento Padre lothar foi atendida. A partir desta segunda-feira (10) o local vai ontar com uma linha de transporte coletivo. O anúncio foi feito na tarde de ontem (9) durante uma reunião entre comissão de moradores e comunidade.

De acordo com o representante da comissão Cláudio dos Santos, a chegada do transporte coletivo para o local só foi possível devido as obras de cascalhamento na Avenida Rio Branco,  principal acesso até o bairro. “A comunidade sofria muito sem transporte aqui na região, por isso nos reunimos e fizemos a cobrança junto a Prefeitura”, disse.

Durante a reunião os moradores ainda participaram de um sorteio de vários prêmios, e puderam conhecer o Projeto Ação Social, desenvolvido pela Móveis Gazin e o Rotary Rondonópolis, o principal objetivo deste projeto é levar acesso a saúde e educação para os moradores da comunidade.

Leia também:  Avroc realiza hoje feijoada beneficente

A primeira edição da Ação Social será dia 25 de novembro da Escola Daniel Martins Moura e além de exames, prática de atividades físicas, os participantes vão receber cerca de 7 mil kits para saúde bucal e kits escolares.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.