O desfile de 7de setembro contará com a participação de 26 entidades que levarão mais de 6 mil pessoas à passar pela Avenida Amazonas em um ato civismo pela independência do Brasil. As atividades iniciarão às 07 horas e os blocos percorrerão no sentido Praça dos Carreiros para a Praça Brasil, onde ficará o palanque de autoridades.

A gerente de Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Cultura, Sandra Turcato, reforçou que está tudo certo para o desfile, falta apenas a montagem do palanque de autoridades que deve ocorrer na tarde desta quinta-feira (06), mas que todas as entidades já confirmaram presença e estão preparadas para o evento.

Sandra observou que o número de participantes superou as expectativas e acredita que não será diferente no número de pessoas que prestigiaram o desfile.

Leia também:  Jairo Pradela falece após luta contra um câncer

Este ano o desfile contará com o retorno da Escola Major Otávio Pitaluga (EEMOP), que esteve ausente por cerca de 10 anos, e levará quase 900 pessoas para avenida. Outra novidade é a participação dos voluntários da Cruz Vermelha que somarão ao desfile.

Preocupada com o forte calor e baixa umidade do ar no município a gerente frisou que o desfile iniciará impreterivelmente às 07 horas e deve acabar até às 09 horas. Turcato orienta que as pessoas façam uso de roupas leves para evitar algum tipo de mal estar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.