A Polícia Civil da cidade de Ribeirão Cascalheira, a 900 quilômetros de Cuiabá, cumpriu 10 mandatos de prisão nesta sexta-feira (14) contra detentos que comandavam o tráfico de drogas de dentro de presídios nos municípios de Canarana, Água Boa, São Félix do Araguaia e no estado de Goiás.

As prisões são resultado da Operação Cascalheira, que tem por objetivo combater o comércio ilegal de drogas na região. A ação de repressão na região teve início em agosto e já prendeu com o número de mandados cumpridos nesta sexta-feira um total de 17 envolvidos com o tráfico de drogas.

Quatro dos mandados de prisão foram cumpridos no presídio municipal de Canarana. Mais dois no presídio Major Zuzi Alves da Silva, de Água Boa. Outros três no presídio de São Félix do Araguaia e um na Penitenciária Aldenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia (GO).

Leia também:  MPE notifica Poderes para que travestis e transexuais possam usar ‘nome social’

De acordo com a polícia, o comércio de drogas realizado pela organização criminosa era investigado pela Delegacia Municipal de Ribeirão Cascalheira desde fevereiro deste ano e, nesta etapa da operação, outras nove pessoas foram presas em flagrante, sendo duas pessoas em Canarana, uma em Querência e seis em Ribeirão Cascalheira.

Foto: Rádio AuriVerde
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.