Agora MT Mundo Militar sem pernas e com um braço faz corrida de resistência nos...
MUNDO

Militar sem pernas e com um braço faz corrida de resistência nos EUA

Fonte: Da redação com G1
VIA

Um militar norte-americano que não tem as pernas e parte de um braço completou uma corrida de resistência de 16,9 quilômetros com obstáculos em cerca de 5h30 neste sábado (25), relata o “Daily Mail”.

O cabo Todd Love, 22, perdeu os três membros quando servia no Afeganistão em 2010, pisando em uma mina.

Imagem: militar Militar sem pernas e com um braço faz corrida de resistência nos EUANeste sábado, ele completou a Corrida Super Spartan, um trajeto de 17 quilômetros com 75 obstáculos, que vão de arames farpados, paredes que devem ser escaladas e poças de lama. Os participantes usam uma máscara que diminui a capacidade respiratória em até 30%.

Todd completou o trajeto em quase 5h30 e se inscreveu com uma equipe de veteranos que ajudaram ele em algumas tarefas, como na subida de obstáculos. Entre os colegas da equipe, há dois que também sofreram amputações: um sargento perdeu as duas pernas e outro agente perdeu parte da perna esquerda.

Todd relata que sente falta das pernas, mas que aprecia o fato de ter ganhado “o poder de influenciar as pessoas”, segundo a publicação. Mesmo sem parte do braço, ele aprendeu a tocar piano, e briga com crocodilos .

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas