MALHAÇÃO

Dinho e Lia discutem.

Bruno e os amigos soltam Nando e Marcela. Nando e Marcela depõem sobre o assalto. Ju se decepciona por Dinho ficar no grupo de Lia. Jorge repreende Isabela por desdenhar os robôs de Leandro. Morgana fica animada para mergulhar.

Sonia vê um desenho na prova de Gil e percebe a semelhança com o grafite feito na praça. Dinho fala sobre a mãe de Lia e ela se descontrola.

Leandro comenta sobre Isabela com Sonia. Fatinha finge se afogar e Cezar fica furioso ao perceber a mentira. Morgana fica presa na água e pede ajuda, mas Cezar não acredita na menina.

LADO A LADO

Constância afirma a Celinha que impedirá que Laura acabe com seu casamento.

Isabel fica receosa quando Zé Maria fala de casamento. Zé Maria ironiza a presença de Praxedes na barbearia. Constância obriga Celinha a levar Laura a um médico. Madame Besançon resolve dar um aumento a Isabel.

Fernando discute com Bonifácio por causa de Edgar. Laura descobre a intenção de Constância com o seu exame médico e fica furiosa. Neusinha avisa ao gerente da confeitaria que Mário Cavalcanti e sua acompanhante ficarão na mesma mesa em que Diva e Frederico.

Sandra e Teresa tentam convencer Eulália a sair de casa. Caniço se enfurece com Berenice por não cumprir a promessa que fez a ele. Isabel fica nervosa com a irritação de Afonso ao vê-la beijar Zé Maria na rua. Mário e Eliete chegam à confeitaria. Constância pergunta a Laura se ela consumou seu casamento.

CHEIAS DE CHARME

Inácio tenta contar a Rosário a verdade sobre seu trauma com Fabian.

Elano garante a Cida que contará para Stela o que aconteceu entre eles. Inácio fica indignado ao saber que Rosário terá que pagar uma multa para os patrocinadores da turnê. Sidney fica preocupado quando a filha pensa em desistir de sua carreira.

Rodinei fica com ciúmes de Liara. Lygia conversa com Gilson. Stela conta para Elano que decidiu voltar com seu ex-marido. Humberto e Ariela comunicam a Sônia que vão sair de casa. Penha se reúne com Cida, Kleiton e Tom.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel cria coragem e pede Lia em casamento

Inácio conta seu trauma para Fabian e eles concordam em conversar com Gentil. Tom consegue um show para as Empreguetes. Gentil avisa que Fabian e Inácio revelarão todo o mistério que existe entre eles.

AVENIDA BRASIL

Tufão passa mal com a revelação de Jorginho.

Max desmente as acusações de Leleco. Jorginho aconselha Tufão a procurar um dos sequestradores de Carminha. Leandro faz um gol no jogo e o dedica a Suelen. Lucinda avisa a Débora que Jorginho foi preso.

Suelen troca olhares com Wallerson. Tufão conta para a família que Max é pai biológico de Ágata e de Jorginho. Verônica, Noêmia e Alexia reclamam por não ter comida em casa.

Muricy conta para Carminha que Tufão foi atrás de Serjão e ela se desespera. Wallerson chama Suelen para ir a sua cobertura. Max fala com Serjão na favela. Tufão, Leleco e Zenon perseguem o sequestrador. Carminha visita Nina.

GABRIELA

Amâncio ameaça deserdar Juvenal se ele insistir em casar com Lindinalva.

Juvenal resolve sair de casa para morar com Lindinalva em Salvador. Berto avisa a Juvenal que disputará Lindinalva com ele.

Nacib dá um par de sapatos de Natal para Gabriela. Gabriela mostra uma estrela no céu e diz a Nacib que esse é seu presente de Natal. Zarolha pede a Pirangi que vá até a casa de Gabriela para obter provas contra ela.

REBELDE

Fátima conversa com Miguel e Binho.

Pilar fica aflita após não conseguir falar com Miguel. Arturzinho e Nina ficam felizes após plano da carta dar certo. Cilene destrata Artur e deixa o professor perdido. Pedro, Diego e Tomás conversam sobre a fuga de Lucy.

Miguel e Binho usam um rádio amador para localizar Lucy. Lucy liga para Miguel e deixa o Zimmer muito preocupado. Pilar e Leila tentam convencer Jonas a mudar de comportamento. Ofélia fica cada vez mais encantada por Tadeu.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana foge da cerimônia de casamento

Becky diz a Vicente que ele tem talento para fotografia. O professor fica animado ao saber que Eva arrumou novos clientes para ele. Artur vai até o bistrô de Ofélia para desabafar. Milena, Arturzinho, Luana, Caíque e Nina formam o clubinho dos cinco.

As crianças brincam na casa de Cilene. Ofélia ajuda Marcelo em um novo plano para reconquistar Cris. Ela diz ao professor que ele deve fazer ciúmes em Cris. Tadeu fica incomodado ao saber que Marcelo quer falar com Cris.

Cilene se irrita novamente ao ver Artur com Ofélia. A inspetora entende a situação de forma errada e acha que o ex-marido está tendo um caso. As crianças pensam em um novo jeito de achar o cãozinho perdido.

João conversa com Diego e tenta consolar o amigo. Ofélia ensina Artur como beijar. Pedro fica desconfiado ao saber que Miguel ajudou Binho a voltar para o Elite Way. Os pais dos rebeldes se reúnem na casa de Franco para conversar sobre a banda.

Roberta e Maria se desentendem. A rebelde bagunça o cabelo da colega. Pedro desabafa com Diego e Tomás. Ele acredita que Miguel e Binho estão escondendo algo. Téo mostra as imagens da pichação de Lucy a Pedro. Roberta e Diego conversam sobre a briga.

MÁSCARAS

Otávio (Martim) e Eliza conseguem fugir usando Tônia como escudo.

Martim (Otávio) tenta atirar, mas Johnny e Big Blond não deixam. Espantado, Caio fica sem reação quando Eneida aparece em casa com Manuela. Jairo não resiste sem os remédios, e Laís não sabe o que fazer com o corpo.

Manuela e Caio transam, Eneida excluída ameaça o casal com uma arma. Gino revela para Valéria que a traiu com Flávia, e resolve ir embora. Inconformada, Valéria demite Flávia e a expulsa de casa.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (15)

Sotero diz que Otávio (Martim) e Eliza deveriam se entregar para policia, assim ficariam vivos. Abalada, Tônia desabafa com Luma e se ilumina ao ver Décio a sua espera.

Maria vai buscar o resultado do exame de DNA com Valéria. Laís pede a ajuda de Toga para se livrar do corpo. Martim (Otávio) captura Eliza e Otávio (Martim), mas desiste da execução, pois descobre que Maria está com os resultados do exame DNA.

CARROSSEL

Suzana inventa uma desculpa a Firmino.

Adriano pede para Helena contar uma história de terror sobre as cavernas. Rafael diz a Graça que ela terá que pagar uma multa e o carro de Firmino vai para o pátio. Graça diz que prefere ser presa.

Firmino conta a Olívia que emprestou o seu carro a Graça. Mário comenta com os amigos que seu aniversário é no dia seguinte, mas ninguém se lembra da data, ele não ganha presentes. Jaime convida Mário para brincar na casa abandonada no dia de seu aniversário.

Mário conta a Jaime que seu pai e sua madrasta nunca lembraram do seu aniversário. Graça chega à escola e conta a Firmino que o carro dele foi apreendido. Firmino diz a Graça que o fusca velho só lhe dava trabalho, foi bom ter sido levado pela polícia.

Mário chega em casa e discute com sua madrasta, Natália. Ela manda o garoto esquentar a própria comida, pois está sem tempo. Jaime telefona para Daniel e convoca uma reunião na casa abandonada com os alunos, menos Mário.

Os garotos chegam à casa abandonada. Jaime propõe que eles se juntem para fazer uma festa surpresa para Mário. Os garotos vão até a casa de Paulo para fazer o bolo. Marcelina chega à cozinha e fica perplexa com a bagunça que os meninos estão fazendo.

Os meninos pedem ajuda a ela. A menina delega funções para cada menino.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.