MALHAÇÃO

Orelha afirma não ser o autor do grafite, mas Mathias não acredita.

Leandro acredita que Orelha não seja o grafiteiro misterioso. Marcela pede para falar com Nando. Mario recebe a informação de que o casarão será vendido e quase beija Alice.

Morgana não aceita que Nando divida o casarão com Marcela e Gil. Leandro informa que os alunos que não apresentarem o trabalho ganharão nota zero. Marcela vê Fatinha se insinuar para o professor de robótica.

Dinho garante a Orelha que descobrirá quem é o grafiteiro misterioso. Dinho pede para Ju passar a noite com ele no colégio para descobrir quem está grafitando, mas ela recusa. Lia apoia Orelha e decide ir para o colégio à noite investigar, sem que ninguém saiba. Lia se assusta ao encontrar Dinho no colégio.

AMOR ETERNO AMOR

O resumo do penúltimo capítulo não foi divulgado pela emissora.

CHEIAS DE CHARME

Penha descobre que foi injusta com Gilson.

Cida participa de um desfile. Fabian reclama com Inácio por ter saído com suas fãs. Chayene fala para Socorro não contar a ninguém que cantará com ela no show de Luan Santana. Penha leva Patrick para a aula de surf e encontra Gilson novamente.

Socorro ouve Chayene dizer que não vai deixá-la cantar no show. Fabian vai para São Paulo e diz que Inácio usará um ponto eletrônico. Sarmento se emociona com o apoio de Cida. Chayene estranha o comportamento de Socorro.

Tom descobre a farsa de Inácio com suas fãs. Rosário fica com ciúmes de Inácio/Fabian com Scarlet. Inácio se livra do ponto eletrônico e manda um recado para Chayene por Eloy. Penha encontra Gilson no Chopeokê.

AVENIDA BRASIL

Tufão pede Nina em casamento.

Ivana acusa a cozinheira de tentar seduzir os homens da família, e Jorginho tenta defender a namorada. Janaína incentiva Nina a aceitar o pedido de Tufão. Carminha e Max combinam um golpe. Ivana é hostil com Nina.

Olenka comenta com Silas sobre o arquiteto que está investindo em Monalisa. Suelen fica com Leandro. Janaína flagra Max falando com Nina. Tufão não consegue disfarçar a tristeza ao se despedir da cozinheira.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (26)

Monalisa e Silas ficam juntos. Verônica expulsa Cadinho de casa. Leandro confessa a Roni que ficou com Suelen.

Nina fala para Jorginho que ficou abalada com a declaração de Tufão. Zezé ouve Carminha reclamando de Muricy. Noêmia discute com Cadinho. Ágata e Tufão conversam. Carminha confronta Nina no apartamento de Jorginho.

GABRIELA

Melk diz a Ramiro que está tudo acertado para incendiar o jornal e acabar com Mundinho.

Gerusa pede para Malvina avisar a Mundinho que ele corre perigo de vida. Fagundes pede Lindinalva em casamento, mas ela não aceita. Altino diz a Mundinho que seu apoio o ajudará a vencer as eleições.

Berto conversa com o pai sobre o misterioso coronel de Pirangi. Ramiro presenteia Machadão com um anel e a convida para morar com ele na fazenda. Fagundes não consegue atingir Mundinho e acerta Ribeirinho.

Mundinho exige que o delegado prenda Ramiro. Gerusa acusa Ramiro de planejar a morte de Mundinho. Ramiro se sente castigado por perder o amor de Gerusa. Fagundes procura abrigo na casa de Gabriela. Mundinho pergunta a Gabriela por Fagundes.

REBELDE

Miguel e Lucy discutem.

O Zimmer fica irritado ao saber que sua irmã foi visitada por Binho. João e Penélope ficam em clima de romance. Eva continua preocupada com a festa de Alice. Roberta implica com Eva. Vicente e Becky jantam.

O professor tenta fazer corpo mole para ir à festa de Alice. Alice recebe uma cesta de café da manhã de Franco. Alice fica na expectativa com o presente de Pedro. Vitória fica irritada ao achar que não tem roupa para ir à festa de Alice. Eva prepara a casa para a festa. Jonas se veste para a festa de Alice e surpreende Leila.

Ofélia tenta ajudar Artur a reconquistar Cilene. Tadeu tenta, mas não consegue beijar Tatiana. Jonas para o carro para beijar Leila. Becky ajuda Vicente a se vestir para a festa. Vicente dá uma de fotógrafo na festa de Alice.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (25)

Diego e Roberta namoram na festa. Vitória tenta ser fotografada por Vicente na festa de Alice. Os alunos do terceiro ano ficam impressionados com a casa de Eva. Pedro diz aos rebeldes que Alice vai amar o presente.

Jonas e Leila namoram no carro quando são flagrados por um policial. Miguel, Lucy e Pilar chegam juntos à festa de Alice.

Pedro fica ansioso para a chegada de Alice. Maria fofoca com as amigas sobre a festa. Lucy e Miguel discutem. Maria flagra Juju e Vinicius se beijando no quarto de Alice. Os convidados da festa ficam surpresos com a beleza de Alice. Pedro diz em voz alta que tem algo a dizer.

MÁSCARAS

Eliza decide continuar a viagem, mesmo depois de ver a foto de Tavinho.

Johnny e Novais tentam impedir Otávio (Martim) de ir ao aeroporto. Yara diz que ninguém vai separá-la do menino. Eliza pede que Dinorá embarque sozinha.
Furioso, Marco Antônio parte para cima de Régis, mas recua ao saber que Mirella falou do estupro. Eliza pergunta a Big Blond onde está o menino. Novais manda Golias seguir Otávio (Martim). Eliza ameaça Fausto e pede em troca a localização de Tavinho.

Otávio (Martim) e Bing Blond se encontram no aeroporto e acreditam que Eliza embarcou. Luma diz a Sotero que Edu ama apenas Tônia. José Maria abre o baú e encontra os pertences que estavam com Zezinho no dia do acidente. Eliza finge ser mãe de Tavinho e leva o menino para a casa de Valéria. Edu e Johnny pedem Tônia em casamento.

CARROSSEL

Rafael vai ao hospital, Miguel conta a ele que Helena está se recuperando.

Os alunos decoram a Escola Mundial com cartazes e bexigas para a chegada de Helena. Suzana não gosta nada do que vê e pede para os alunos voltarem para a sala. Valéria desafia Suzana. Na sala de aula, Suzana passa exercícios aos alunos.

Jaime comenta que matemática devia ser uma matéria proibida para menores de 18 anos como alguns filmes. Suzana pede para Valéria fazer brincadeiras bem longe de sua sala. Suzana ameaça deixar os alunos de castigo na hora do recreio. Sr. Morales faz visita a Helena no hospital. Rafael e Miguel vão à Escola Mundial.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (30)

Rafael se emociona ao ver a decoração da escola para a chegada de professora Helena. Firmino vai à sala e diz a Suzana que Rafael e Miguel querem conversar com ela. Rafael entra na sala e conta a todos que Helena está salva.

As crianças comemoram com gritaria. Os alunos vão ao pátio agradecer Miguel por ter salvado Helena. Os alunos querem fazer visitar à professora, mas Miguel diz que Helena ainda não pode. Helena comenta com a mãe que passou por um pesadelo e, quer voltar logo à escola.

Dissimulada, Suzana afirma aos alunos que não vê a hora de Helena voltar. Paulo pergunta a Suzana por que ela está contente com a recuperação de Helena, pois assim que a professora titular voltar a substituta terá que ir embora.

Suzana vai até a sala de Olívia e pergunta como ficará a sua situação quando Helena retornar. Suzana diz a Olívia que a vê como uma grande líder. Cirilo oferece uma mexerica a Maria Joaquina.

Ela fala ao garoto que as mãos dele estão sujas. Carmen afirma que Maria Joaquina é extremamente maldosa com Cirilo. Desolado, Cirilo comenta com Firmino que Maria Joaquina não gosta dele por conta de sua cor.

Miguel conta a Helena que os alunos foram até a casa dela para ler cartas e fazer orações. Paulo tem mais um de seus planos maldosos contra Cirilo. Ele diz a Mário que vai convencer Cirilo que um cientista europeu inventou um tônico para homens ficarem mais bonitos para as mulheres. Jaime aconselha Cirilo a esquecer Maria Joaquina, pois ela é muito fresca. Cirilo revela que não consegue porque é apaixonado pela garota.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.