Agora MT Variedades Cinema e TV Novelas: Conheça os principais personagens da nova novela das seis, Lado a...
CINEMA E TV

Novelas: Conheça os principais personagens da nova novela das seis, Lado a Lado

A NOVELA ESTREIA NESTA SEGUNDA-FEIRA (10)

Fonte: GLOBO
VIA

Ambientada no início do século 20, no Rio de Janeiro, Lado a Lado, vai falar sobre o começo da república, o surgimento do samba, o fim dos cortiços, o início das favelas e trazer como tema principal o nascimento da mulher moderna na sociedade brasileira.

No elenco da trama, escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, estão Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Marjorie Estiano, Thiago Fragoso, Patrícia Pillar, Werner Schunemann, Caio Blat, Cássio Gabus Mendes, Isabela Garcia, Bia Seidl, entre outros. A direção de núcleo é de Dennis Carvalho.

CONHEÇA OS PRINCIPAIS PERSONAGENS DA NOVA NOVELA DAS SEIS DA REDE GLOBO

LAURA ASSUNÇÃO

Marjorie Estiano

Filha de Alberto Assunção e noiva de Edgar Vieira, Laura, apesar de bonita e vaidosa, não é dada a futilidades. Formou-se professora sobre o olhar atento e reprovador de sua mãe, a ex-baronesa de Boa Vista, Constância Assunção.

ISABEL NASCIMENTO

Camila Pitanga

Isabel é digna e honesta, seguindo o exemplo do pai, seu Afonso. Batalhadora, trabalha na casa de madame Besançon, com quem aprendeu o francês. Sonha construir uma família com Zé Maria.

MADAME BESANÇON

Beatriz Segall

É uma senhora francesa de muito respeito e bom caráter. Patroa de Isabel, ensinou francês a ela e planeja uma futuro promissor para a criada.

CELINHA

Isabela Garcia

Celinha é tão bela quanto as irmãs Carlota e Constância, porém nunca se casou. Talvez tenha virado uma solteirona apenas por ser um pouco desastrada. Ainda assim, acaba sendo desprezada pelas irmãs.

ALICE PASSOS

Juliana Araújo

Filha de Carlota Passos, é grande amiga e confidente de Laura. É sonhadora, mas diferente da prima, obedece sempre sua mãe sem contesta-la.

EDGAR VIEIRA

Thiago Fragoso

Jovem de família abastada, filho do poderoso industrial e senador da República, Bonifácio Vieira. Edgar está voltando de Portugal, onde se formou advogado, para se casar com Laura Assunção.

ZÉ MARIA DOS SANTOS

Lázaro Ramos

Justo e muito trabalhador, o capoeirista Zé Maria é muito hábil no corte e feitura da barba e do cabelo. Com isso ganhou o apelido de Zé Navalha.

FERNANDO VIEIRA

Caio Blat

Irmão de Edgar e caçula do senador Bonifácio, faz tudo que seu pai quer, sem conseguir agradá-lo. Está a frente dos negócios da família, mas gosta mesmo é de farrear ao lado do amigo Albertinho.

CANIÇO

Marcello Melo Jr

É amigo de Zé Maria, mas diferente dele, não possui um caráter nobre. Exímio capoeirista, usa sua habilidade para fins duvidosos e alimenta a má fama da capoeira.

CONSTÂNCIA ASSUNÇÃO

Patricia Pillar

A grande matriarca da família Assunção, é uma esposa dedicada e uma mãe muito zelosa. Busca o bem para sua família custe o que custar.

BERENICE

Sheron Menezzes

É sedutora e muito esperta. Nutre uma inveja de Isabel e sonha em abandonar sua condição simples e mudar de vida.

Dr ASSUNÇÃO

Werner Schünemann

Marido de Constância, o ex-barão de Boa Vista é um excelente pai. Ama a família e faz de tudo para satisfazer as vontades da esposa.

AFONSO NASCIMENTO

Milton Gonçalves

Batalhou muito para criar sua filha Isabel com valores como honestidade, humildade e dignidade. ótimo barbeiro, trabalha na conhecida Barbearia Lisboeta.

BONIFÁCIO vIEIRA

Cassio Gabus Mendes

O poderoso industrial e pai de Edgar tornou-se senador da República após anos dedicados ao negócios. Dizem que não é muito afeito a ética e a honestidade.

MARGARIDA

Bia Seid

Esposa de Bonifácio, é leve e inocente. Mãe dedicada e exemplar, vive para a família e se esforça para enxergar boa intenções nas atitudes do marido, embora nem sempre isso seja possível.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas