O candidato a vereador Olavo Aguiar (PMDB) realizou na manhã deste sábado (01) o comitê de campanha, na região central da cidade. Além de familiares e amigos o evento contou com a presença do prefeito Ananias Filho, dos deputados federal e estadual, Wellington Fagundes e Ondanir Bortolini (Nininho).

Olavo explicou que recebeu alguns convites do partido, mas estava receoso, mas em um dialogo com a família entendeu que deveria colocar o nome a disposição para que possa contribuir com o desenvolvimento do município e tentar oferecer bem estar aos moradores da cidade.

Residente em Rondonópolis há 40 anos, Aguiar disputa pela primeira vez a uma cadeira na Câmara Municipal, mas já foi presidente do Sindicato Rural e por três vezes esteve a frente da execução da Agrishow.

Leia também:  Delação de Silval envolve Maggi, Wellington e Bezerra

Em discurso o prefeito destacou que Olavo vem de uma família tradicional da cidade e que contribuiu muito com o município e com certeza Aguiar só tem a ajudar com o desenvolvimento da cidade. O deputado Wellington acrescentou que o apoio da família e amigos é muito importante para qualquer candidato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.