O ônibus do concurso de beleza ‘Menina Fantástica’ vai percorrer oito cidades de Mato Grosso a partir desta segunda-feira (10) para selecionar candidatas. De acordo com a organização do concurso, para se inscrever, a candidata interessada deve ter entre 15 e 25 anos.

A seletiva começa em Sinop, a 503 km de Cuiabá, onde o ônibus ficará na segunda-feira no período matutino. Durante a tarde, o ônibus segue para a cidade de Sorriso. Na terça-feira (11), a parada é na Praça Brasil, em Rondonópolis durante todo o dia.

Já na quarta-feira (12) o ônibus da Menina Fantástica segue para as cidades de Poxoréu e Primavera do Leste. Na quinta, o ônibus segue para Chapada dos Guimarães, onde fará a seletiva pela manhã. Ainda na tarde de quinta-feira o ônibus segue para Várzea Grande e na sexta-feira será a vez das meninas de Cuiabá se inscrever.

Leia também:  Blitz Seletiva | 100% das abordagens de veículos constataram irregularidades em Rondonópolis

No site do concurso as candidatas interessas poderão acompanhar o roteiro do ônibus e conhecer as meninas que já estão classificadas. Após a etapa regional, dez jovens de todo Brasil participarão da fase final, entre 19 de novembro e 16 de dezembro. Nesta fase, as meninas ficarão isoladas em uma casa monitorada por câmeras.

O prêmio para a primeira colocada do concurso é um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil com a agência Mega Models e um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.