Foto: assessoria

“Olha o Percival aí, meu povo”. Foi assim que os comerciantes e consumidores anunciaram a chegada do candidato a prefeito Percival Muniz (PPS) à feira da Vila Iguaçu no final da tarde dessa quarta-feira, 26.

Percival Muniz (PPS), juntamente com esposa Ana Carla Muniz, esteve fazendo  a VisitAção 23 na feira, que ocorre numa rua do bairro. Eles passaram de banca em banca cumprimentando e conversando com os feirantes. O casal aproveitou para provar frutas e “outras delícias”, além de ver mais de perto a grande quantidade de produtos como farinha, feijão, carnes, frangos peixes e outros produtos da agricultura familiar da região que são comercializados na feira.

Percival e Ana Carla foram saudados com entusiasmo pelos feirantes e consumidores, que os paravam para ouvir, fazer sugestões e reivindicações. A feirante Adriana Santos aproveitou o contato para  reclamar que há muitos anos tenta ser beneficiada com uma casa própria pelos programas de moradia, no entanto nunca foi contemplada.

Leia também:  Municípios mato-grossenses podem aderir ao Selo Unicef

Muniz a tranquilizou dizendo que uma das metas de seu governo é construir 10 mil casas populares nos próximos quatro anos. “O programa tem e nós vamos por em prática bons projetos para acessar os recursos e fazer com que a nossa gente tenha seu endereço e realize o sonho da casa própria”, disse, garantido que o acesso ao programa habitacional será de forma transparente, beneficiando realmente quem precisa.

“Colocaremos o cadastro do departamento de habitação na internet para que as pessoas possam acompanhar e até mesmo nos ajudar no controle para evitar favorecimentos”, frisou  Percival. Ele também recebeu muitas declarações de apoio. “Você olha para ele e vê que é uma pessoa que tem um bom coração. Precisamos de um prefeito assim, que olha e faz para quem mais precisa do apoio da Prefeitura”, disse a dona de casa Laura Rodrigues, moradora do bairro.

Leia também:  Cidão ganha cargo na Secretaria de Receita

“Ele fez muito para cidade e nosso bairro, pavimentou as ruas e fez essa avenidona que passa aqui do lado, a avenida Brasil, melhorando e desenvolvendo a nossa região”, completou a dona de casa.

Percival, também, foi surpreendido pelo pequeno Vinicius. Ele estava acompanhado pela mãe e fez questão de pará-lo tirar uma foto com ele e de cantar o jingle da campanha: “Abre o coração, deixe ele entrar…”.  “Ele adora o programa do Percival, assiste a todos e canta junto a música da campanha”, contou toda orgulhosa a mãe.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.