Foto: assessoria

Os candidatos da coligação ‘A Força da Gente’ iniciaram nesta semana uma nova fase da campanha, ampliando o contato direto com a população. Percival Muniz, e seu vice, Rogério Salles, estão visitando residências e estabelecimentos comerciais nos bairros da cidade. A iniciativa, batizada de ‘VisitAção’ começou na segunda-feira (10) na região do Jardim Assunção, passou ontem (11) pelo residencial Marechal Rondon e deve abranger as principais regiões da cidade.

Percival e Rogério foram cumprimentados com animação pelos moradores e receberam muitas declarações de apoio. “O Percival e o Rogério nós já conhecemos há muito tempo. A gente sabe que eles são honestos e cumprem o que prometem. Já fizeram muito pela nossa cidade e merecem nosso apoio para fazer mais”, disse a aposentada Maria Aurora logo após cumprimentar os candidatos no jardim Assunção.

Leia também:  Vereadores buscam articulações para conquistar vagas na Assembleia em 2018

Os moradores também aproveitaram as visitas para fazer sugestões, esclarecer dúvidas e fazer denúncias. A dona de casa Irani Martins de Menezes, que mora na avenida Bandeirantes, reclamou da situação na rede municipal de Saúde. Ela denunciou a falta de medicamentos e disse que o atendimento precisa melhorar.

“A médica receitou uma vacina e quando fui ao posto me disseram que estava em falta. Falaram que iriam encomendar e pediram para eu voltar outro dia. Quando voltei eles disseram que já haviam aplicado a injeção e eu tive de brigar para conseguir tomar a vacina. Isso precisa mudar. Merecemos um atendimento melhor”, sugeriu a dona Irani.

Percival concordou com a moradora e considerou o caso um absurdo. Segundo ele, esse tipo de problema pode ser resolvido com mais planejamento e a preparação adequada dos profissionais. “Se formos eleitos vamos estruturar melhor o setor, organizar a programação de compra de medicamentos e oferecer as condições adequadas para que os servidores consigam prestar um atendimento digno, como merecem os rondonopolitanos”, afirmou.

Leia também:  Em ônibus, Polícia localiza mochila recheada de cocaína

Conquistas
Percival Muniz também foi saudado pelos moradores pelas realizações feitas na região. Além da duplicação e urbanização da avenida Bandeirantes, ele também foi o responsável pela pavimentação da maioria das ruas dos bairros da região.

Durante a visita o candidato foi levado por moradores até o final da rua 12 de Setembro. Quando Percival assumiu havia uma enorme erosão no local, que ameaçava engolir ruas vizinhas e também as casas no entorno.

“Era um buraco que dava até medo. A nossa equipe trabalhou duro para aterrar e fazer as obras visando conter a erosão. Fizemos um serviço de qualidade e prova disso é que não houve mais problemas aqui”, disse.

Leia também:  PRF recupera camionete roubada em Rondonópolis

 

A ‘VisitAção’ da coligação ‘A Força da Gente’ prosseguirá hoje (12), a partir das 17 horas, na região da Vila Cardoso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.