Foto: assessoria

Os candidatos da coligação ‘A Força da Gente’ iniciaram nesta semana uma nova fase da campanha, ampliando o contato direto com a população. Percival Muniz, e seu vice, Rogério Salles, estão visitando residências e estabelecimentos comerciais nos bairros da cidade. A iniciativa, batizada de ‘VisitAção’ começou na segunda-feira (10) na região do Jardim Assunção, passou ontem (11) pelo residencial Marechal Rondon e deve abranger as principais regiões da cidade.

Percival e Rogério foram cumprimentados com animação pelos moradores e receberam muitas declarações de apoio. “O Percival e o Rogério nós já conhecemos há muito tempo. A gente sabe que eles são honestos e cumprem o que prometem. Já fizeram muito pela nossa cidade e merecem nosso apoio para fazer mais”, disse a aposentada Maria Aurora logo após cumprimentar os candidatos no jardim Assunção.

Os moradores também aproveitaram as visitas para fazer sugestões, esclarecer dúvidas e fazer denúncias. A dona de casa Irani Martins de Menezes, que mora na avenida Bandeirantes, reclamou da situação na rede municipal de Saúde. Ela denunciou a falta de medicamentos e disse que o atendimento precisa melhorar.

“A médica receitou uma vacina e quando fui ao posto me disseram que estava em falta. Falaram que iriam encomendar e pediram para eu voltar outro dia. Quando voltei eles disseram que já haviam aplicado a injeção e eu tive de brigar para conseguir tomar a vacina. Isso precisa mudar. Merecemos um atendimento melhor”, sugeriu a dona Irani.

Percival concordou com a moradora e considerou o caso um absurdo. Segundo ele, esse tipo de problema pode ser resolvido com mais planejamento e a preparação adequada dos profissionais. “Se formos eleitos vamos estruturar melhor o setor, organizar a programação de compra de medicamentos e oferecer as condições adequadas para que os servidores consigam prestar um atendimento digno, como merecem os rondonopolitanos”, afirmou.

Conquistas
Percival Muniz também foi saudado pelos moradores pelas realizações feitas na região. Além da duplicação e urbanização da avenida Bandeirantes, ele também foi o responsável pela pavimentação da maioria das ruas dos bairros da região.

Durante a visita o candidato foi levado por moradores até o final da rua 12 de Setembro. Quando Percival assumiu havia uma enorme erosão no local, que ameaçava engolir ruas vizinhas e também as casas no entorno.

“Era um buraco que dava até medo. A nossa equipe trabalhou duro para aterrar e fazer as obras visando conter a erosão. Fizemos um serviço de qualidade e prova disso é que não houve mais problemas aqui”, disse.

 

A ‘VisitAção’ da coligação ‘A Força da Gente’ prosseguirá hoje (12), a partir das 17 horas, na região da Vila Cardoso.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.