Uma multidão tomou conta de uma das principais avenidas de Rondonópolis na manhã deste sábado (29), para seguir Percival e Rogério na última caminhada da coligação a “Força da Gente”, que transcorreu pela Avenida Bandeirantes, no trecho do espaço da antiga Rodoviária até o início da duplicação da via, na região do Jardim Assunção.

Denominada como a Caminhada da Esperança e da Paz, a mobilização reuniu gente de todas as idades, vestidas de amarelo, de branco. Com faixas, cartazes e muita tranquilidade os manifestantes deram uma demonstração que a população de Rondonópolis não aceita mais conviver com a violência, homicídios e o clima de insegurança.

“A nossa população veio de coração aberto e fez bonito mais uma vez, criando nessa caminhada uma verdadeira onda de paz e de protesto contra a falta de punição aos bandidos”, disse Percival.

Leia também:  Durante patrulhamento aéreo, Ciopaer localiza veículo roubado em terreno fechado

Por fim, Percival agradeceu a militância e os simpatizantes pela garra e a vontade que estão tendo para levar as propostas da chapa Percival e Rogério a todos os cantos da cidade. Percival anunciou que nós próximos dias inicia a jornada de visitas “através da ‘rádio peão’ aos bairros de todas as regiões, pois por mais que tenhamos realizado muitas reuniões, visitas, participado de sabatinas e concedido entrevistas aos veículos de comunicação ainda não conseguimos levar a todos os moradores da nossa cidade as nossas propostas para melhorar Rondonópolis”, ressaltou ele sob os aplausos da multidão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.