A pesquisa de intenção de votos realizada pelo Ibope em Rondonópolis mostra que o candidato Percival Muniz (PPS) se mantém estagnado na casa dos 49% desde o início de sua campanha. Já o seu concorrente o prefeito Ananias Filho (PR) vem ganhando força e chega aos 31%, uma diferença de cinco pontos se comparado com a última pesquisa divulgada pelo Instituto Mark na semana passada.

Em terceiro está o candidato Juca Lemos (PT) que aparece com 2% da intenção de votos. Segundo o Ibope, os eleitores que responderam que votarão banco/nulo correspondem a 5%. Já os que não sabem ou não responderam ao questionamento chega a 13%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro e foi encomendada pela TV Centro América. Foram entrevistadas 504 pessoas na cidade. A margem de erro é de 4%, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o número 00193/2012.

Leia também:  Prefeitura oferece linhas de financiamento para microempreendedores

 ANANIAS FILHO

Desde a primeira pesquisa realizada pelo Instituto Mark de Cuiabá o candidato à reeleição Ananias Filho (PR) vem crescendo nas pesquisas. Em 27 de junho quando foram divulgados os primeiros resultados na pesquisa estimulada Ananias estava com 18,9%, já em 17 de julho, na segunda pesquisa, o candidato subiu para 26,5%.

Na pesquisa divulgada em 13 de agosto mostra Ananias com 24,8% e na semana passada, à última pesquisa realizada pelo Instituto Mark coloca o candidato novamente na casa dos 26,4%. Na pesquisa do Ibope, Ananias se destaca e sobe para os 31%.

JUCA LEMOS

O candidato Juca Lemos (PT) tem variado nas pesquisas. O primeiro resultado do ex-vereador não chegou a alcançar 1% da intenção de votos na pesquisa estimulada. Em 17 de julho (2ª pesquisa), Juca alcançou a sua pontuação máxima até agora que foi a de 5,3%.

Leia também:  Reajuste nas tarifas do Rotativo Rondon passam a valer na segunda

Na terceira pesquisa do Instituto Mark, o candidato petista caiu para 2,3%, mas voltou a subir na pesquisa divulgada na semana passada (31 de agosto) alcançando 3,7%. Nos dados do Ibope Juca ficou com 2% da intenção de votos.

PERCIVAL MUNIZ

O candidato Percival Muniz (PPS) vem variando desde a primeira pesquisa entre 50% e 47%. Nos resultados de 27 de junho Percival alcançou a pontuação de 47,8% na pesquisa estimulada do Instituto Mark. Na segunda pesquisa Percival alcançou a sua maior pontuação que foi a de 50,3%.

Nas duas pesquisas divulgadas em agosto Percival registrou queda, no dia 13 ele caiu para 49,4% e nos resultados do dia 31 passou para 48,1%. Já na pesquisa do Ibope o candidato do PPS chegou aos 49%.

Leia também:  Lojas já retiraram os kits para decoração

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.