O Ibope divulgou ontem (18) a segunda pesquisa de intenção de voto para prefeito de Rondonópolis. A pesquisa foi encomendada pela TV Centro América.

Na primeira pesquisa o candidato Percival Muniz (PPS) tinha 49% e agora ele se mantem com o mesmo resultado. O prefeito e candidato a reeleição Ananias Filho (PR) estava com 31% e agora cresceu para 32%. Juca Lemos (PT) tinha 2% da intenção e no segundo resultado subiu para 3%.

Segundo o Ibope, os eleitores que responderam que votarão banco/nulo correspondem a 4%. Já os que não sabem ou não responderam ao questionamento chega a 11%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de setembro. Foram entrevistadas 504 pessoas na cidade de Rondonópolis. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), sob o número 00309/2012.

Leia também:  Brasil joga primeira partida do Grand Prix em Cuiabá

A pesquisa de opinião também perguntou em que candidatos os entrevistados não votariam de jeito nenhum. Neste quesito, Juca Lemos teve redução passou de 53% de rejeição para 49%, Ananias Filho também teve queda de 18% passou para 16%. Já o candidato Percival Muniz mantém 12% de rejeição. Poderiam votar em todos os candidatos 27% e não sabem ou não responderam, 7%.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.