O deputado estadual e candidato a prefeito de Rondonópolis pela coligação “A Força da Gente”, Percival Muniz, divulgou nota oficial hoje lamentando o assassinato do servidor público e candidato a vereador João César Domingo (PMDB). No documento, o parlamentar cobra atenção máxima das autoridades policiais e reivindica que as investigações levem com conta todas as hipóteses, inclusive de crime político.

Veja abaixo a íntegra do documento.

 

NOTA OFICIAL

Fomos surpreendidos na manhã de hoje com a trágica notícia do assassinato do servidor público João César Domingos, que também concorria a uma vaga na Câmara Municipal pelo PMDB. Jovem dinâmico e inteligente, João César teve uma vida pautada pelo exercício político democrático e também pela correção nas atividades públicas as quais se dedicou.

Leia também:  FESTRILHA 2017 | Rondonópolis abrirá os festejos juninos com festival de quadrilha

 

Neste momento de perda, irmanamo-nos aos amigos e familiares rogando a Deus para que conforte a todos e ajude a superar a dor causada por essa tragédia.

 

Ao mesmo tempo, pedimos também atenção máxima das autoridades policiais no sentido de investigar e oferecer a população de Rondonópolis uma resposta categórica sobre os autores e a motivação deste crime bárbaro.

 

Como as circunstâncias são ainda desconhecidas e levando em conta as atividades de destaque exercidas por João César na Administração Municipal, ressaltamos que todas as hipóteses devem ser analisadas no curso da investigação, verificando inclusive se há alguma dimensão política relacionada a esta tragédia.

 

Certamente a atuação firme e determinada dos responsáveis pela Segurança Pública pode garantir algum alento aos familiares e também à sociedade rondonopolitana, ajudando-nos a vencer esse momento de assombro e perplexidade.

Leia também:  Placas com final zero tem até dia 30 para quitar IPVA sem juros e multas

Percival Muniz


Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.