Foto: assessoria

O candidato a prefeito Percival Muniz (PPS), acompanhado do vice Rogério Salles e de candidatos a vereador pela Coligação A Força da Gente, esteve na reunião ampliada no Residencial Alfredo de Castro.

“É uma região distante do centro, onde falta bastante coisa. Os moradores sofridos daqui, que batalham arduamente para levar uma vida digna,  podem contar comigo, pois serei um prefeito parceiro, humano, de coração, que trabalhará duro para  trazer infraestrutura e melhorar as condições de vida de todos que vivem aqui”, comprometeu-se Percival.

Muniz adiantou que uma das ações mais urgentes é a implantação de PSF (Programa de Saúde da Família) para fazer o acompanhamento e o atendimento básico de saúde dos moradores do bairro. “Além disso, os moradores do residencial estarão mais amparados para os casos mais complexos com a construção da Unidade de Pronto-Atendimento na região do Jardim Atlântico”.

Leia também:  Câncer de Marcelo Rezende avança e jornalista tem falência múltipla de órgãos decretada

Percival, após a reunião, ainda entrou em uma casa do loteamento para conversar com os moradores e tomou café. Na residência vivem Adelice e o esposo Gileno, que reclamaram da poeira no período da seca e o barro na época das chuvas. “Falta quase tudo. A gente sofre muito. Olha só o tanto de poeira aí para cima. Quando chove aqui, ninguém passa, vira uma lama só”, relatou.

“Assim como já fizemos na outra administração, a nossa meta é asfaltar 300 km de vias da nossa cidade nos próximos quatro anos e é um compromisso nosso de pavimentar onde tiver gente morando”, garantiu o candidato socialista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.