A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios e uma tentativa entre a noite de sábado (29) e a madrugada de hoje (30) em um dos casos não houve testemunhas e nos demais os autores estavam de motocicleta e acompanhados por um cumplice.

A administração do Hospital Regional comunicou a PM que Willyan Alexander Freitas Ferrari Nogueira (18) deu entrada na unidade de saúde, vítima de disparos de arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram que o fato ocorreu por volta das 19h, no residencial Padre Rodolfo e que Anderson Siqueira, conhecido como “Pequeno” chegou em uma moto, juntamente com outra pessoa, e efetuou vários disparos contra a vítima.

Por volta das 20h deste do sábado, no bairro Monte Libando, Clodoaldo Gomes Correa (33) foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo e na região do abdômen.

Leia também:  Escola Municipal desenvolve projeto de leitura há 20 anos e mobiliza alunos e comunidade

Testemunhas relataram que dois rapazes em uma motocicleta chegaram próximo a vítima e efetuaram os disparos, mas não foi possível identifica-los.

A segunda morte ocorreu no Jardim Ipiranga, por volta de 1h deste domingo. A Policia Militar foi acionada por meio de uma ligação anônima, que próximo ao Mercado Martins um rapaz estava caído ao lado de um motocicleta, vítima de vários disparos.

No local do fato os agentes policiais foram informados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que Eder Souza Ferreira (30), já estava morto. Em um primeiro momento a pericia técnica constatou perfurações na cabeça, axila esquerda e no lado direito do pescoço. Contudo não havia testemunhas no local para relatar como ocorreu o fato.

Leia também:  Esporte e Lazer promoverá diversas ações para população no 2º Mutirão da Justiça Comunitária
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.