A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (25) o menor J. O. S de 17 anos suspeito de ter realizado vários roubos de moto na região da Vila Operária.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, após uma sequência de roubos  a PM encontrou uma das motos abandonada próximo a Igreja Sal da Terra com o alarme disparado. Foi confirmado que a moto era uma das que haviam sido roubadas minutos antes.

Os moradores informaram que a moto foi deixada no local por um indivíduo que saiu em outra moto com a ajuda de um comparsa, os mesmos falaram as características dos suspeitos e a placa da moto que deu o apoio.

Leia também:  Ao separar briga de casal, homem é esfaqueado no pescoço

A polícia fez a checagem da moto e chegou até o proprietário que afirmou ter vendido a mesma no último dia 24 e passou o endereço do atual dono. Ao chegar a casa do comprador este afirmou que havia emprestado a moto a um menor por volta das 16h30 e o mesmo só a devolveu as 21h.

Ao chegar a casa do menor o mesmo confirmou que havia passado pelo local, mas não conhecia e nem deu carona ao rapaz que abandonou a moto, porém no Cisc ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.