A campanha Liquidaqui  foi iniciada ontem (12) e segue até o dia 14 deste mês,  onde o comércio varejista de Rondonópolis fica aberto até as 22h. Quem passar pelo local além de garantir descontos de até 70%, ainda poderá ajudar entidades de Rondonópolis, várias barracas de alimentação e artesanato foram montadas na Avenida Amazonas  e Marechal Rondon, onde instituições como o Rotary Rio Vermelho estão comercializando seus produtos para reverter a renda em projetos que auxiliam a comunidade.

A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é de que as vendas aumentem cerca de 10% nesse período de campanha.  As lojas credenciadas na campanha oferecem aos clientes cupons para o sorteio de 10 entre eles motocicletas, televisores e notebooks.

Leia também:  Rondonópolis | Saúde convoca pacientes que aguardam por cirurgias de catarata e pterígio

O evento ainda conta com serviços para a população como teste rápido de HIV, Também serão oferecidas vacinação (hepatite B, febre amarela e dupla adulto – tétano), aferição da pressão arterial, distribuição de preservativos, teste de hanseníase e IMC (índice de Massa Corporal). Além dos serviços de saúde, também estarão sendo feitos no local a carteira de trabalho, e oferecidas informações sobre aposentadoria, afastamento por motivo de doença e outros procedimentos da Previdência Social.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.