A campanha da professora Paula 15.777 está como todo professor gosta: nota 10. O Projeto Rondonópolis mais 20 é recebido com aplausos em todo evento onde é apresentado. A simplicidade e objetividade do Projeto fazem com que seja compreendido por todos. Mesmo as pessoas que não tem nenhum conhecimento sobre política, e que nem sequer gostam de política, passam a entender a importância de se ter um projeto que defina os rumos da cidade em longo prazo, passam a entender a importância que tem, enquanto cidadãos no processo de construção deste futuro.

Ao conhecer o “Rondonópolis mais 20” as pessoas percebem que o planejamento é fundamental, a população está crescendo, as oportunidades vão surgindo, e que é preciso se adequar a esta nova realidade, de modo que esta adequação não tenha de sofrer alterações drásticas no seu percurso, por falta de planejamento.

Leia também:  Grupo defende permanência de Juary na liderança do prefeito

As pessoas passam a entender o real papel do vereador, que não se pode mais aceitar a velha política do micro, do favorecimento político, do cargo refém do voto. Com esse entendimento, passarão a cobrar ações no macro, que favoreçam a todos os cidadãos, ações acima das siglas político-partidárias, que venham ao encontro de um único objetivo: o crescimento e desenvolvimento ordenado e igualitário de Rondonópolis. Cerca de 3000 pessoas já participaram de 40 eventos e  reuniões com a professora Paula e tiveram a oportunidade de conhecer o projeto “Rondonópolis mais 20”. O lançamento da campanha da candidata 15777 ocorreu no dia 17 de agosto, e a contar pelo ritmo da carruagem, podemos esperar mais alguns milhares de pessoas mais esclarecidas acerca da política em Rondonópolis.

Leia também:  Câncer de Marcelo Rezende avança e jornalista tem falência múltipla de órgãos decretada
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.