Buraco por onde fugiram os detentos – Foto AGORA MT

Vinte reeducandos fugiram da cadeia pública que fica em um anexo do presídio Major Eldo de Sá ‘Mata Grande’, na tarde deste domingo. Os detentos fugiram através de um buraco na parede do banheiro e outro no muro que dá acesso a rodovia que vai de Rondonópolis a Poxoréu. Segundo informações eles atravessaram a rodovia e entraram no cemitério que fica do outro lado para ganhar a mata que fica no fundo.

A Polícia Militar informou que seis dos fugitivos já foram recapturados e  já estão no Cisc, sendo eles Antony Roger Figueiredo, 20 anos, Rogério Delfino, 25 anos, Claudiomar Martins Mendes, 45 anos, Aparecido Guilherme Batista, 27 anos, Marcone de Souza Freitas, 24 anos, e Márcio Barbosa Guimarães, 28 anos. A polícia faz buscas pelas proximidades para tentar prender os outros fugitivos.

Leia também:  Grupos que assaltaram cooperativa de crédito e agência dos Correios em MT são detidos

Segundo a PM como domingo é dia de visita acabou dificultando todo o trabalho. A tarde a polícia teve aguardar a saída de todos os visitantes de dentro do presídio para poder fazer contagem dos presos com o intuito de descobrir quantos conseguiram fugir.

ATUALIZAÇÃO

A polícia informou que mais dois fugitivos foram encontrado sendo eles Ricardo Almeida Soares, 28 anos e Alex Sandro Aguiar Duarte, 23 anos. Ao todo já foram recapturados oito detentos.

Força Tática da Polícia Militar dentro do cemitério a procura dos fugitivos – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.