O ‘Movimento do Basta à corrupção’ está planejando para o dia 7 de Setembro mais um movimento nacional. Já estão confirmadas 61 cidades para a marcha. Desta vez Rondonópolis também irá participar do manifesto.

Genuinamente emanado das redes sociais da internet, O Dia do Basta é um movimento social, de iniciativa popular, de caráter pacífico e apartidário, formado por diversos estados e várias cidades brasileiras. O encontro é marcado a partir de convites pelas redes sociais e aqui na cidade já tem mais de 350 pessoas confirmadas até o momento.

De acordo com os organizadores a Ficha Limpa é a prova de que a sociedade organizada e ativa consegue a aprovação de propostas contra a corrupção. “Há muitas outras propostas e projetos que precisam da pressão social para serem incluídos em nosso sistema político”. Afirmam eles.

Leia também:  Câmara lamenta morte de ex-primeira dama Rose Sachetti

O ‘Dia do Basta’ surgiu através de reuniões de amigos paulistas, via a rede social do facebook, que se espalhou pelo país inteiro, se fortificando e se tornando em um dos maiores manifestos nacionais já vistos em todos os tempos.

https://www.facebook.com/events/309269022497043/

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.