A miss Zuleica S. Arruda e mister João Val Verde do ano de 2012. Foto Ricardo Costa/ AGORA MT

Os novos miss e mister da 3ª idade foram escolhidos na noite desta sexta-feira (28) durante o baile da Beleza da Maturidade e esbanjaram alegria na passarela que foi montada no Caiçara Tênis Clube.

Zuleica S. Arruda (72), do Grupo de Convivência do Kenia e Carvalho, disse que estava super contente por ser eleita a miss 3ª idade e afirmou que o segredo de tamanha vitalidade e disposição é reflexo do amor pela vida e família.

Com 70 anos o novo mister da 3ª idade, João Val Verde, entrou na passarela dançando de felicidade com o resultado e afirmou que independente da idade caminha pelo menos dois quilômetros por dia, além de outras atividades que é apaixonado, como por exemplo, dançar e ajudar nos trabalho da Associação Rondonopolitana de Deficientes Visuais (ARDV).

Leia também:  Justiça condena a 12 anos de prisão acusado de homicídio qualificado

Após a eleição da miss e do mister os presentes participaram de um baile que seguiu pelo resto da noite. Participaram do evento cerca de mil idosos referenciados no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município juntamente com seus familiares.

A secretária de Promoção e Assistência Social, Claudia Virgílio, explicou que o baile Beleza da Maturidade marca o encerramento das atividades da Semana do Idoso, que tem como objetivo promover a valorização dos idosos, além de fortalecer os vínculos de convivência.

Claudia frisou que o sucesso do evento é resultado da dedicação dos servidores da secretaria que não mediram esforços para que as atividades fossem realizadas, bem como aos parceiros que contribuíram para a realização do baile.

Leia também:  Loteamento Melchiades Figueiredo beneficiará 1500 famílias rondonopolitanas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.