A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) está com edital em aberto para a seleção de 134 professores, que atuarão em cursos a serem realizados por oito das nove Escolas Técnicas de Educação Profissional e Tecnológica mantidas pelo Governo do Estado.  Esses novos professores vão suprir a demanda de cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), nos pólos de Educação Profissional da Secitec nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Poxoréu, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra e cidades próximas.

As vagas ofertadas são para as áreas de Administração, Informática, Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Enfermagem, Farmácia ou Bioquímica, Ciências Biológicas, Gastronomia, Direito, Design em Moda, Engenharia Elétrica, Química, Ciências Contábeis, Matemática, Turismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia da Telecomunicação, Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Mecânica, Letras, Nutrição e demais especialidades.

Leia também:  Estão abertas as inscrições para o curso pré-vestibular gratuito na Secitec

Para Cuiabá são nove vagas para professor. Para Poxoréu oito, Primavera do Leste 16, Rondonópolis 24, Itiquira cinco e Cáceres oito vagas. Já para Juína quatro, Confresa e Alto Araguaia duas e Tangará da Serra 14 vagas. Para Lucas do Rio Verde, Alto Paraguai e Barra do Garças são cinco vagas para cada. Em Sinop são oferecidas seis vagas para docentes, em Diamantino dez vagas, Nossa Senhora do Livramento três, Nova Marilândia e Alta Floresta quatro vagas cada.

Os interessados poderão se inscrever até hoje (12), das 07hs às 11hs e das 13hs às 17hs, nas escolas técnicas da Secitec, e apresentar os seguintes documentos: diploma ou histórico escolar do curso pós-graduação (se for o caso), RG, CPF, curriculum vitae e comprovante de experiência na área que deseja atuar.

Leia também:  Possíveis desastres naturais serão enviado via SMS para população de Mato Grosso

A seleção será em etapa única que constará da análise de currículo de natureza classificatória realizada por uma Comissão e uma entrevista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.