A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) publicou no Diário Oficial, que circula nesta segunda-feira (03), o resultado da licitação para a construção de um viaduto no entroncamento da Av. da Feb com a Av. Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande.

A obra consiste na construção de um viaduto de 153 metros e inclui ainda a recuperação da via no entroncamento da Rodovia Mário Andreazza (MT-444) até a entrada do bairro Cristo Rei, totalizando 2,9 Km de extensão. O prazo de conclusão é de 360 dias, a contar da emissão da ordem de serviço.

A responsabilidade de executar a obra é da construtora Sanches Tripolini Ltda, entretanto o prazo recursal está aberto. As empresas têm cinco dias úteis para entrar com recurso. O valor final da licitação foi concluído em R$ 16.726.705,93.

Leia também:  Focos de queimada caem 49% na BR-163 em 2017

O viaduto da Dom Orlando Chaves foi a última obra de travessia urbana licitada. As obras de travessia urbana na capital matogrossense são resultado de um convênio entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e o Governo do Estado de Mato Grosso, na ordem de R$ 165 milhões. As obras de travessia abrangem os trechos urbanos de três rodovias federais (BRs 364/163/070), que englobam as avenidas Miguel Sutil, Fernando Corrêa da Costa e FEB.

O secretário da Secopa, Mauricio Guimarães, comentou a conclusão da última licitação de travessia urbana da capital. “As obras são realidade em Cuiabá, estamos com intervenções em diversos pontos da Avenida Miguel Sutil. Mais uma vez, peço à população muito cuidado, paciência e contribuição no trânsito, as obras são melhorias que irão mudar e modernizar Cuiabá”, comentou o secretário.

Leia também:  Governo entrega cartão Pró-família e paga cofinanciamento social em Alta Floresta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.