Foto: reprodução

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Rondonópolis e o Sindicato das Indústrias da Construção de Rondonópolis e Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT) realizam nos dia 19 e 20 de setembro o 3º Seminário de Construção Civil. O evento será realizado no auditório do Sebrae, a partir das 19 horas.

O seminário abordará as novas tecnologias e tendências do setor que podem contribuir para a melhoria dos negócios, relacionamentos com colaboradores e gestão ambiental.

Na abertura, o evento vai trazer as palestras “Novas Tecnologias para Aumentar a Produtividade nos Canteiros de Obras”, “Inovação e Sustentabilidade na Construção Civil” e “Tendências e Inovação para o Mercado de Rochas Ornamentais na Marmoraria”.

O segundo dia (20-09) será destinado às clínicas tecnológicas, “Aplicações no Setor de Cerâmica Vermelha”, “Aplicação de Gesso”, “Aplicação de Mármore” e “Tecnologia da Informação – Novos Aplicativos para a Indústria da Construção”.

Leia também:  Mais de 100 rondonopolitanos participam de vigília contra o fechamento da UTI Pediátrica

Segundo o gestor do Sebrae, Diego Vaz Almeida, o evento faz parte do Arranjo Produtivo Local (APL) da Construção Civil. “Além disso, as palestras terão o objetivo de informar os empresários e profissionais da área quanto ao uso de aplicativos para gerenciamento de projetos e obras. Orientar quanto o uso de novas tecnologias para aumentar a produtividade em nos canteiros de obras e também as novas legislações que regem o setor da construção civil e as perspectivas para os próximos anos”, explicou Almeida.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.