O processo de seleção de candidatas para o concurso “Menina Fantástica” chegou ao fim em Mato Grosso e, cinco belas jovens foram selecionadas por uma equipe de profissionais da moda. O concurso, que tem como objetivo encontrar a nova top model brasileira, é promovido por uma emissora de televisão.

A última passagem do ônibus do concurso foi ontem, em Cuiabá, reunindo centenas de meninas. Nenhuma foi selecionada. O mesmo ocorreu nas seletivas realizadas em Chapada dos Guimarães, Poxoréu e Rondonópolis.

A seletiva começou em Sinop, segunda-feira (10), onde a escolhida foi Camila Georg, 15 anos, que é da cidade de Paranaita. No mesmo dia, a comitiva esteve em Sorriso, e em meio a dezenas de candidatas, a selecionada foi a sinopense Nágila Maythane Lourenço, 16 anos, que não havia conseguido participar da seletiva em Sinop.

Leia também:  Apartamento pega fogo após moradora esquecer uma vela acesa

A terceira selecionada foi Vanessa Brandalize, 20 anos, durante a expedição realizada em Primavera do Leste, na quarta-feira (12). No dia seguinte, a seletiva ocorreu em Várzea Grande, onde mais duas foram escolhidas: Moriel Taynara, 17 anos, da cidade de Sonho Azul e Adriana Grander, 18 anos, de Cuiabá. As cinco participarão da fase regional. As datas de realização ainda não foram anunciadas pela organização do concurso.

Já as semifinais estão programadas para ocorrerem entre 20 de outubro e 17 de novembro e, de cada disputa, sairão duas finalistas, fechando total de dez meninas. No dia 18 de novembro, as dez classificadas seguem para a casa do “Menina Fantástica”, em São Paulo. Durante quatro semanas elas serão acompanhadas pela top model Izabel Goulart, vivenciando todas as fases e desafios do trabalho de modelo.

Leia também:  Servidores do Detran aprovam indicativo de greve

A etapa final está prevista para ocorrer entre 25 de novembro e 16 de dezembro, com o voto popular, pela internet. A vencedora será escolhida, no dia 16 de dezembro, ao vivo, durante o Fantástico.

O prêmio para a primeira colocada do concurso é um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil com uma nomeada agência de modelo e um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.