O União Esporte Clube contratou dois atletas para disputar a Copa Mato Grosso, sendo o atacante Keverson, 22 anos e o zagueiro Bruno, 22, ambos vieram do Cene de Mato Grosso do Sul. O Presidente Carlos Rufino está completando o grupo que vai encarar a competição e desta forma deixa o treinador Edicarlos com o elenco praticamente pronto para sua estreia no campeonato.

KEVERSON

Ele se tornou profissional em 2008 quando defendeu o Aquidanauense que retornava a Elite do futebol daquele estado. No azulão da Princesa no Estadual de 2011 marcou 08 gols e foi vice-campeão Estadual e chegou a ser cogitado sua ida para o futebol Japonês. Ele acabou indo para o Metropolitano de Santa Catarina onde disputou o Brasileiro da Série D.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19

BRUNO

O atleta é um jovem zagueiro que atuou sob o comando do técnico Valter Ferreira que conhece a estrutura do União por já ter trabalhado aqui e certamente animou o jogador a vir para o União, aliás o diretor de Futebol do Cene-MS é o Professor Paulo Muller que também já trabalhou no União.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.