Agora MT Esportes União x REC se enfrentam pela Copa Mato Grosso
ESPORTE

União x REC se enfrentam pela Copa Mato Grosso

Tudo indica que na quinta-feira essa será uma partida boa para o torcedor comparecer, pois as duas equipes vão precisar sair para o jogo e fazer seus primeiros três pontos na competição

Fonte: DA REDAÇÃO COM SITE DO SALAKA
VIA

Imagem: UNIAO X REC União x REC se enfrentam pela Copa Mato Grosso
Foto: arquivo AGORA MT

A estréia do União na Copa Mato Grosso não foi boa, perdeu para o Sinop por 3 x 1 no Estádio Gigante do Norte, mas precisa trabalhar forte porque na quinta-feira já tem o clássico local contra o REC que também ficou devendo ao seu torcedor,  apenas empatou em zero a zero com o Primavera do Leste numa partida ruim e com apenas 60 torcedores no Estádio Luthero Lopes. Tudo indica que na quinta-feira essa será uma partida boa para o torcedor comparecer, pois as duas equipes vão precisar sair para o jogo e fazer seus primeiros três pontos na competição.

No Sub-17 o União empatou em 2×2 com o Galo do Norte. Quanto ao adversário é um time comum e nada tem de excepcional, mas foi apenas a estréia do time na competição. Como União e REC buscam vencer para buscar a classificação espera-se que na quinta-feira o “bixo vá pegar”. O Colorado deverá ter Marquinhos na lateral direita, Rafael no gol e Fábio Duarte como volante.

REC- A vitória que não veio contra o Primavera foi adiado para o jogo com o União

Os cinco jogadores experientes do REC a qual se esperava muito, não jogaram o suficiente para fazer a equipe ganhar do Primavera no Luthero e agora terá que voltar suas atenções para o clássico contra o rival União na próxima quinta-feira as 20 horas e a vitória será procurada pelos jogadores requianos. Cristiano, Calado, Edilson, Edmar e Andrezinho tiveram atuação apenas discreta e espera-se muito mais desses atletas pela qualidade dos mesmos. Apesar de concentrar jogadores experientes no meio campo e na frente já na defesa e nas laterais deixaram muito a desejar e apesar de enfrentar um fraco Primavera não jogaram bem e ficaram devendo a torcida. Já nas categorias de base no Sub-17 o REC humilhou o Primavera e venceu por 11 x 0.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas