A União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros (Uramb) realiza neste final de semana uma serie de atividades de orientação e de estruturação da associação.

A primeira atividade será uma assembleia extraordinária, a ser realizada das 14h deste sábado (15), na sede da associação para deliberar sobre o regulamento eleitoral referente ao pleito 2012 e também sobre a renovação de mandatos das associações de moradores de bairros, que ocorrerá no dia 15 de novembro.

Durante a assembleia será homologada a relação de propostas do movimento comunitário, para encaminhamento aos candidatos a prefeito deste ano, que tem com a finalidade de solicitar ajuda de custo para as associações de moradores de bairros junto à prefeitura, que contribuirá na maior utilização das sedes dessas associações com atividades diversas de iniciativa da comunidade e poder público.

Leia também:  Prefeito se reúne com ministro das Cidades, Bruno Araújo e vice-governador Carlos Fávaro

No domingo (16), a partir das 11h, a associação promove uma peixada beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos para manutenção das atividades da URAMB e também propiciar que as associações filiadas e associadas possam cumprir com a anuidade estabelecida pela assembleia geral da entidade.

O presidente da URAMB, Hélio Luz, ressaltou que os dirigentes ou associados de filiadas em débitos ficam impedidos de participar nos processos eleitorais tanto das filiadas como da própria associação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.