Agora MT Esportes Vitória no fim e um pé na próxima fase
ESPORTE

Vitória no fim e um pé na próxima fase

A delegação chegou no meio da tarde de ontem em Lucas do Rio Verde e o grupo se reapresenta às 15 horas para o trabalho de fortalecimento muscular

Fonte: DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
VIA

Imagem: LUVERDENSE Vitória no fim e um pé na próxima fase
Foto: assessoria

Mais uma vez o Luverdense mostrou fora de casa sua força e venceu a equipe do Icasa por 1 a 0 no estádio Romeirão na cidade de Juazeiro do Norte no último domingo(23) consolidando a equipe ainda mais na liderança do grupo A da Série C do Brasileiro somando 29 pontos em 13 jogos tendo o melhor aproveitamento da competição e o melhor das Séries A, B e C.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Carlos Alberto aos 44 minutos da etapa complementar onde tudo se encaminhava para um empate. Em um gramado muito irregular e com ambas as equipes errando muitos passes, a partida foi sem muitas chances de gol com um meio de campo truncado e sem muitas emoções.

Agora os dois próximos compromissos do LEC são em casa. No domingo, dia 30, a equipe recebe o Salgueiro às 16 horas e na sexta-feira, dia 05, o embate é frente ao Guarany de Sobral às 20h30.

A delegação chegou no meio da tarde de ontem em Lucas do Rio Verde e o grupo se reapresenta às 15 horas para o trabalho de fortalecimento muscular.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas