Cena do espetáculo Moulin Rouge apresentado em 2011. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

O 2º Festival Dançarte será realizado entre os dias 06 e 08 de dezembro no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Khalil Zaher, o projeto reapresentará o musical Moulin Rouge, mas com algumas mudanças.

A organizadora do evento, Sarah Jane Venâncio, afirmou que este ano o espetáculo contará com uma equipe maior, as músicas serão apresentadas em português, além de algumas adaptações que foram inseridas no musical para enriquece-lo ainda mais.

Sarah Jane está otimista com a segunda edição do festival e afirmou a peça vem ao encontro do anseio da população que é carente de arte. “Ano passado o espetáculo foi um sucesso e lotou o ginásio, acredito que este ano não será diferente, pois a procura já está grande”.

Leia também:  Tráfego da BR-364 deve ser interrompido nesta quinta-feira (24) em Rondonópolis

Esta será a última apresentação do Moulin Rouge no festival e a organizadora já tem planos para a próxima edição, que deve contar com outro musical de grande repercussão e quem sabe que o Dançarte se torne uma tradição.

Como prévia para o espetáculo, os organizadores farão uma exposição no shopping com fotos da primeira apresentação e exibição de trechos das danças que compõem a peça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.