“Esta quase tudo pronto para o Prêmio ACIR de Destaque Empresarial 2012”, afirma o  presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Edson Ferreira. A 8ª edição da premiação será realizada no dia 30 de novembro no Caiçara Tênis Clube.

A premiação tem como objetivo homenagear as empresas que são mais conhecidas e atuantes na cidade, além de motivar aos empresários a fortalecerem a marca, o que refletirá a cada vez mais em um atendimento de qualidade para os consumidores.

Edson observou que estão sendo acertados os últimos preparativos para a cerimonia, sendo que a pesquisa deve encerrar na próxima semana. O exame segue a metodologia descritiva quantitativa, por amostragem dividida por regiões, sexo e faixa etária.

Leia também:  Secretário confirma que Atacadão funcionava sem alvará e diz ser impossível exigir documentos de todas as empresas

Os pesquisadores do Instituto de Pesquisa ACIR irão obter 2.320 respostas válidas, sendo 1.050 questionários na categoria consumidor final, 720 na categoria mercado organizacional e 550 questionários na categoria agropecuaristas.  A margem de erro é diferente para cada categoria, sendo 3% para consumidor final, 3,5% para mercado organizacional e 4% para agropecuaristas.

O presidente da ACIR relatou que este ano as empresas vencedoras serão informadas com antecedência, para que os empresários possam levar o maior número de funcionários possível e também como forma de evitar o descontentamento, pela quebra da expectativa, dos empresários por não serão premiados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.