O resultado da segunda enquete popular feita em um salão de cabelereiro de Rondonópolis foi divulgado na manhã desta sexta-feira (5). A dois das eleições municipais a enquete mostrou que Ananias Filho (PR) recebeu 122 votos, seguido por Percival Muniz (PPS) com 81 votos e na lanterna Juca Lemos que recebeu seis votos. Brancos e Nulos somaram oito.

O proprietário, Israel Juvêncio da Silva, contou que esse tipo de enquete acontece há muitos anos em seu estabelecimento e que já é bem conhecida entre seus clientes. Israel reafirmou que desde que começou essa pesquisa o resultado nunca deu errado. “Sempre o candidato que vence aqui na nossa enquete é aquele é eleito em Rondonópolis”, conta.

Leia também:  Preço de carne chega a variar de R$ 10 a R$ 17 em açougues de Rondonópolis

A enquete foi realizada de 25 de setembro a 5 de outubro. Após a apuração os dados ficam fixados na parede do salão para que as pessoas possam acompanhar os resultados. Na primeira enquete os candidatos Ananias e Percival haviam ficados empatados, ambos com 103 votos. Juca recebeu nove votos.

Obs.

A enquete é um mero levantamento de opinião, sem qualquer rigor técnico ou método científico não se tratando de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.