Diogo não preocupa no Águia de Marabá
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

O técnico João Galvão tem uma dor de cabeça a menos para definir o time titular do Águia de Marabá que enfrenta o Luverdense, no próximo domingo, a partir das 19h, no Estádio Zinho Oliveira, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Diogo, que sofreu uma lesão no decorrer do empate em 1 a 1 com o Salgueiro, passou por uma avaliação na segunda-feira e está liberado para o confronto diante dos mato-grossenses.

Galvão não pode contar com o zagueiro Carlão, o lateral-direito Ivonaldo e o volante Analdo, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Salgueiro e são desfalques certos para o final de semana. Diogo foi substituído no intervalo da partida passada, reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. Porém, após exames, não foi constatada gravidade na contusão.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

Para as posições dos suspensos, o treinador pode optar por sair do sistema 4-5-1, colocando mais um atacante – Wando retorna de suspensão -, formando o time com Bernardo na zaga, Léo Rosa na lateral e Diogo no setor de contensão com Daniel. Além do retorno de Wando, o Águia também conta com a volta do lateral-esquerdo Stanley, que há duas semanas passou por uma cirurgia para reconstituir uma artéria da mão esquerda.

O Águia está na sétima colocação do Grupo A da Série C, com 18 pontos conquistados em 15 jogos, enquanto que o próximo adversário, Luverdense, é líder isolado da chave, com 33 pontos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.